14 de outubro de 2012

A natureza também fala

Caminhando hoje, precisei parar para reparar na terra molhada, no ar puro, na saúde das árvores, nas folhas caídas e também no vento. Sim... Vento que parecia sussurrar em meu ouvido. Fechei os olhos por alguns instantes e conseguia ouvir algo que não tem palavras, sua força bagunçando meus cabelos, arrepiando meus braços e aqueles dizeres ao pé do ouvido. Um momento de pura natureza e leveza do pensamento. Já sentiu ou já ouviu? Sim... A natureza também fala!

3 comentários:

  1. Kelinha, amei esse texto...
    " As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido" (Fernando Pessoa)

    Parabéns pelo blog, 1 aninho já heim.. eu adoro ler seus posts e vc deveria divulgá-lo mais e mais do que isso, publicar um livro, pq não???? rsrs.... é claro que assim como vc esse blog tem uma essência muito sincera e linda.. te adoro amiga!Ju ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ju... Fiquei emocionada! Obrigada pelas belas palavras. Te adoro também amiga! bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a natureza fala e vc falou muito nesse poema. Simplesmente adoravel!

    ResponderExcluir